O Clube de Bridge do Porto (CBP) organizou, entre 09 e 11 de Setembro, o I Torneio Internacional de Equipas do Porto – Taça Tui Pinto, prova em que participaram 14 equipas, maioritariamente do Porto e de Lisboa, mas também  um team da Madeira e três representações vindas de Espanha.

A prova foi ganha pela equipa liderada por José Carlos Henriques, de que também faziam parte Eduardo Pinto, Paulo Sarmento e João Barbosa.

No segundo lugar ficou a formação de Lisboa, capitaneda por Maria João Lara (com Manuel Capucho, Acácio Figueiredo e João Paulo Rocha Pinto) e em terceiro a esquipa espanhola liderada por Ramon Gomez (Jordi Sabaté, Gonzalo Goded e Pedro Gonçalves).

Em quarto classificou-se a equipa liderada por João Ferreira (a quem foi atribuido o primeiro prémio do Clube de Bridge do Porto), constituída por Fernando Macedo, Paulo Pinto, Ricardo Teixeira, José Pereira de Sousa e Miguel Lima, e, em quinto, a formação de José Alberto Magalhães (com Manuel Gonçalves, Francisco Lencastre, Miguel Sousa Guedes, Luis Miguel Álvares Ribeiro e Jorge Lopes), que recebeu o segundo prémio do CBP.

O terceiro prémio do Clube de Bridge do Porto foi para a equipa de Raul Corte-Real (Alberto Marinho Leite, Maria Ana Jordão, Adriano Portocarrero, Agostinho Teixeira e Tiago Vasquez) enquanto a equipa espanhola capitaneada por Célia Rodriguez (Marisa Rodrigues, Emílio Santos e Elvira Palmeiras), obteve a distinção de melhor equipa estrangeira.

Participaram na prova, que encerrou com um excelente almoço de distribuição de prémios, cerca de 90 praticantes de bridge.

Equipe vencedora José Carlos Henriques, Eduardo Pinto, Paulo Sarmento e João Barbosa

2º Classificado – Maria João Lara, Manuel Capucho, Acácio Figueiredo e João Paulo Rocha Pinto

1º Prémio do Clube de Bridge do Porto –  João Ferreira  Fernando Macedo, Paulo Pinto, Ricardo Teixeira, José Pereira de Sousa e Miguel Lima, 

2º Prémio do Clube de Bridge do Porto – José Alberto Magalhães, Manuel Gonçalves, Francisco Lencastre, Miguel Sousa Guedes, Luís Miguel Álvares Ribeiro e Jorge Lopes

Melhor equipe estrangeira –  Célia Rodriguez ,Marisa Rodrigues, Emílio Santos e Elvira Palmeiras